sábado, 27 de setembro de 2008

Frases

Bom esse tema é especialmente pra vc q n tem ideia de frases pra por no orkut msn etc
aki vai algumas frases

Nas curvas de seu corpo,capotei meu coração"
"Algumas mulheres vc conquista com um bjo,mais para todas as outras existe Master Card"
"O sonho de um careta é a realidad d um maluco"
"Não corra mais do q seu anjo pod voar"
"Pq ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos??"
"Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco"
"Nao almocei pensando em vc,nao jantei pensando em vc...e agora nao consigo dormir pq estou com fome!!"
"Nao sou gaitero,mas toco a noite"
"O nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio"
"Beijo é igual ferro eletico...liga em cima esquenta em baixo"
"A mulher foi feita de costela...imagina se fosse do filé"
"Dinheiro nao é tudo na vida...de-me o seu e seja feliz"
"Se a montanha não vai a Maomé...Maomé tem que pegar 1 taxi"
"Os ultimos serão os primeiros...a reclamar"
"O amor é livre...o sexo é pago
"Nunca deixe para amanhã o que voce pode faser depois de amanhã"
"Não sou sapo mas gosto de perereca"
"Mulher e fotografis só se revelam no escuro"
"Mulher é igual circo...por debaixo do pano é que esta o espetaculo"
"Melhor perder um minuto da vida do que a vida em um minuto"
"Nunca derrube um lapis...ele pode ficar desapontado"
"Antes eu era feio....Agora tenho dinheiro"
"Se algum dia voce perder o controle...levante-se e mude de canal manualmente"
"Se der vontade de beber nois bebe,se der vontade de comer nois come,se der vontade de trabalhar...nois dorme e espera a vontade passar"
"Pior que nao ter onde cair morto é nao ter onde ficar em pé vivo"
"Herói é o covarde que nao teve tempo de fugir"
"Se voce sentir duas bolinhas encostada na sua bunda não se preocupe...o pior ja passou"
"O mundo é legal porque é uma bola....imagina se fosse duas seria um saco"
"O trabalho é sagrado...não toque nele"
"Não esqueça trabalho é saude...deixe para os doentes"
"estou mais predido que filho da puta em dia dos pais"
"Bomaba é pra quem tem disposição......quem quer coisa barata injeta caldo de feijão"

Bom por inquanto é isso mas c alguem quiser dar sugestões so me add no MSN

Nenhum comentário: